quarta-feira, 13 de abril de 2016

PESQUISA DE PÓS-DOUTORADO FINANCIADA PELA CAPES PROPÕE AÇÕES PARA AS INCUBADORAS DE EMPRESA E PARQUES TECNOLÓGICOS COMBATEREM A MUDANÇA CLIMÁTICA

Professor do Departamento do Departamento de Engenharia da Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no Programa Parques Científicos e Tecnológicos e a área de Inovação (PCTI) propõe ações para que as incubadoras de empresas e parques tecnológicos colaborem no combate à mudança climática.

O professor Julio Francisco Dantas de Rezende desenvolve sua pesquisa de pós-doutorado na University of Central Florida (UCF) em Orlando (Estados Unidos), segunda maior instituição americana em número de alunos.

O programa está sendo chamado de Go Green Incubator e será apresentado na 30a Conferência da International Business Innovation Association (InBIA)  que acontece em Orlando no período de 17 a 20 de abril de 2016. Mais informações podem ser obtidas em: www.gogreenincubator.blogspot.com.

Mais informações podem ser obtidas com o professor Julio Rezende: juliofdrezende@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário